RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Homenagen as crianças Vitimas do massacre em RJ

Boa noite Galera, hoje eu queria falar um pouco da noticia de um terrivel massacre de Crianças no RJ. Fiquei sem ação quando soube da noticia, e hoje eu queria pedir pra vocês que pedissem a Deus pela familias dessas crianças, que Deus lhe der forças para suporta essa dor terrivel, que ampare cada coração, e conforte. Hoje quando soube dessa noticia eu me lembrei de uma Música e queria compartilhar com vocês.
---►Sabem que as crianças, são anjos sem as asas que o céu nos manda pra iluminar a vida anjos que nos mostram onde está o caminho, da felicidade, do nosso destino, o sorriso de criança é como uma estrela
Que brilha tão distante, traz a esperança faz nascer o sonho, traz a alegria e nos damos conta que seguimos vivos... Crianças não morrem...Só vão para o céu colocam suas asas, acendem a alma e voam tão perto... Crianças não morrem se vão por um tempo descem das nuvens e nascem de novo em outro pequeno. Crianças nesse mundo hoje passam fome, sofrem com o frio, por faltar um teto choram então a terra tambem, choram o céu quando uma criança fica em silencio. Pequeno anjinho...Alma pura de pequeno, não vai embora e fica comigo porque eu te preciso crianças nao morrem so vao para o céu...
Crianças nao morrem...♪♫♪
Essa é uma homenagem, as Crianças que morrem, por mãos de pessoas pervesas, sem coração, que tirou a alegria, a magia de uma criança, que Deus receba esse pequenos, com muita alegria. Foi tirada desse mundo de uma forma tão cruel, e que foi embora, deixando saudades e marcas profundas, da maldade do homem.

►Crianças não Morrem, so vão para o céu.♪♫♪


By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário