RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Humor

Dois bebados estavam em um bar...
Quando um falou para o outro:
Onde vc mora?
Eu moro na rua acima desse bar.
Eu tambem.
E o outro bebado disse:
Eu moro na casa laranjada
outro:
É mentira porque quem mora lá sou eu.
outro:
Então vamos lá na casa que eu vou te provar que quem mora la sou eu. Foram os dois.
Chegando na casa os bebados começam a brigar..
então a porta da casa se abre e sai de lá uma mulher dizendo:
Bonito, pai e filho brigando bebados na porta de casa
___________________________________________________________________________

O bêbado entra no ônibus lotado e começa a falar:
-Se meu pai fosse rei, e minha mãe fosse rainha eu seria um princípe, e fica repetindo várias vezes.
Um passageiro entra no ônibus e fica atrás dele,
e pede que ele dê um passo a frente.
O bêbado olha para a cara dele e diz:
-Se o meu pai fosse rei, e minha mãe fosse rainha,
eu seria um princípe.
O cobrador irritado olha para ele e diz:
-E se seu pai fosse um chifrudo e sua mãe uma biscate o que voçê seria?
O bêbado responde:
-Eu seria um cobrador de ônibus
_______________________________________________________________________________

Dia de domingo, quando o bêbado embriagado passava na porta de uma igreja.
Havia uma fila muito grande na porta da igreja.
O bêbado curioso entrou na fila.
A fila ia diminuindo e cada pessoa estava sendo batizada.
Quando o pastor mergulhava as pessoas perguntava se tinha visto Jesus, e as resposta era sempre sim.
Quando chegou a hora do bêbado batizar o pastor mergulhou ele e perguntou.
-Viu Jesus?
-Não
Mergulhou o bêbado de novo e perguntou.
-Viu Jesus?
-Não.
Megulhou de novo.
-Viu Jesus?
-Não.
O bêbado cansado de escutar a mesma pergunta, pergutou para o pastor.
-Você têm certeza que ele está lá embaixo.
__________________________________________________________________________


Victoria Berg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

O rapaz entra no bar e pede para o dono:

- Põe aí uma pinga para mim, uma para aquele homem ali, uma para aquela lá, outra apara aquele outro e...
...Pode pôr uma para você também porque você é gente fina!

O dono do bar atendeu e serviu as pingas para todos!
Quando se distraiu... O rapaz, já bêbado, saiu correndo sem pagar!!
O dono do bar saiu correndo atrás dele o pegou lá fora arrebentou com o bebado...

Uma semana depois, o cara retorna no bar todo enfaixado e diz para o dono:

- Põe uma pinga para mim, uma para o homem ali, uma para aquele outro lá, outra para aquele outro mas...
...para você não, porque você quando bebe, fica muito violento!!!

Postar um comentário