RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Maquiagem

Quem nao gosta de sair bem arrumada e com uma boa  roupa e nao podemos esquecer da make pra arrasar no visual né meninas ?,  Aqui vamos mostrar makes rapidas e praticas de fazer . Então vamos lá !

  • Como se livrar das olheiras indejesaveis : A dica para acabar com olheiras é o uso de corretivos coloridos para camuflar as olheiras mais escuras, eles neutralizam as manchas e são comercializados em várias cores. Mas para as mulheres com olheiras mais claras a melhor opção é usar corretivos um ou dois tons abaixo da sua cor natural de pele.
    A forma como é usado o corretivo também influencia. Procure não exagerar na dose de corretivo, caso contrário pode parecer que você tomou sol com os óculos escuros.
    Depois de cobrir a mancha unifique o tom da pele com a base. Em seguida passe pó para tirar o brilho.
    Para as mulhers que possuem linhas de expressão, a dica é usar corretivos cremosos, já que os secos podem deixar a pele com um aspecto “craquelado”.
    E se você não tiver uma esponja ou pincel pode aplicar o corretivo corretamente com os dedos mesmo: basta dar batidinhas suaves para que o resultado saia como desejados.
    Cores de Corretivo para cada tipo de olheira:
    - Para as olheiras acinzentadas compre um corretivo lilás.
    - Para as olheiras marrom-escuras use o corretivo laranja.
    - Já para as olheiras rosadas compre um corretivo azul turquesa


Maquiagem para Mulheres Ruivas: Combina com cor escura. Sombras nos tons de azul marinho, verde oliva ou marrom são ideais. Lembre-se que sombras rosadas não ficam tão boas, pois a tendência dessa pele já é para o rosado. Escolha batons nas cores coral, laranja e vermelho. Blush pêssego e alaranjado revelam a beleza.
Maquiagem para Mulheres Negras: Para começar é fundamental escolher a base e o pó no tom certo, para não ficar com um aspecto de cor cinza.
Escolha sombras com cores quentes (rosa, dourado, laranja, vermelho etc.) e tons acetinados. Opte por batons escuros (vinho, marrom ou vermelho). Para encerrar escolha um blush marrom ou pó de efeito bronze nas maçãs do rosto.
Maquiagem para Mulheres Loiras: Destaque os olhos para que eles fiquem intensos e marcados. Porém, fique sabendo que o azul celeste deixa pessoa loira com uma aparência mais velha. Todas as cores de batons estão liberadas. No caso dos blushs, opte pelos rosados ou pêssego.
Maquiagem para Mulheres Morenas: Escolha sombras com tons marrom, preto e dourado. Use finalizadores de efeito bronzeado visto que dão um aspecto saudável à maquiagem e podem ser usados como blush.
Maquiagem para Mulheres Orientais: destaque os olhos passando sombras de maneira esfumadas, dentro do côncavo dos olhos, marcando a linha de transferência (dobra da pálpebra) com uma sombra mais escura. Passe lápis branco dentro dos olhos (na cartilagem), pois abre o olhar. As cores das sombras devem ser opostas aos tons amarelos. Escolha blush marrom ou dourado, pois afinam o rosto redondo.

By : Victoria Berg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário