RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Nossas aventuras

Galera tantos dias sem postar aqui (!) mil desculpas. ^^

# Galera, eu e minha amiga, estamos pensando em fazer nosso 1º desfile de moda. ^^ Nossa propria coleção. aja coragem^^ mas em fim vamos conseguir e vamos postar aqui.

Galera hoje eu vou fazer um pouco diferente, vou postar algumas loucuras que eu e minhas amigas fazem.

# Certo diia a gente eh convidada para uma festa, e quando a gente ja estava prota pra ir, o anivesariante liga, e diz que deu um problema na festa ¬¬ Tenso. Dai a gente naum desanima, resolvemos fazer um PROGRAMA DE INDIO (nome dado por Synho), bem fomos a praia, galera foi mta onda, a gente tudo sentado na beira da praia, e sem falar que minha amiga foi mergulhar de roupa, foi pra casa toda molhada, conhecemos um coreano, e eu conheci um espanhol. kk² tinha uns bebados la, que queria, pagar coisa pra a gente, e sem falar do homem que praticamente se ajoelhou pedindo 1 real, so pq deu uma informação ( cobrar 1 real por uma informação. ¬¬ Tenso), o povo que tava la na praia morria de rir com a gente, aah sem esquecer que a gente foi brincar de piqui-esconde com uns pirrainhas que tinha la kkk². e minha amiga Laís que pegou 1 real, parecia que era um trofel, não largava o dinheiro por nada, e perguntando pra que era. ^^ ohh lala(!), dai fomos pra casa kk² depois de muita noia, Laisa que o diga. ^^
ai vai algumas fotos de nosso PROGRAMA DE INDIO.

Levanta Laisa
Muita alegria


Galera
Hiara e Vitoria


Hiara

Vitoria




Ja indo pra casa


Lais e 1 real kk²



















 # agora eu vou falar da viagem para Caruaru, quando chegamos la no Sesi ( onde estudamos), ficamos logo um pouco morgados, pq separam a gente, dai a gente foi em onibus diferentes, o onibus que eu tava, estava bem animado, embora naum conhecia quase ninguem que tava la, so Elinne mesmo, Vitoria disse que o onibus que ela tava, tava uma morgação triste, ela disse que tentava animar mas a galera não ajudava, e primeira para foi no Museu de xilogravura, matamos a saudades kkk² logo em seguida fomos para o Alto do Moura, super super legal, la conhecemos o Artista plastico e Poeta Rios, que é uma pessoa super humilde de coração, muito atencioso, super legal ele, ele ate fez um poema para a gente la na hora pena que esse poema eu não posso divulgar a pedido dele, pois ele ainda não publicou^^ (exclusividade nossa haha³) , logo depois fomos para o Museu do Forro Luiz Gonzaga, la tbm eh super legal. ^^, em fim, fomos para o Sesi de Caruaru. haha² chegamos la chegado, qdo a gente chegou, todo mundo tava sentado numa morgação so, ai Vitoria e Synho, começou a dançar depois Eu(hiara) e lais tbm fomos, daii qdo a gente olhou ao nosso redor ja tinha um monte de gente, depois a gente foi fazer um tremzinho e qdo viu, praticamente todo mundo tava na bagunça, e sem falar que nessa hora minha amiga caiu ( ela pensava que era piscina kkk²), dai depois teve uma aula xatah la, e em fim a festa, onde a gente danço mto forro e pé de serra, no finalzinho, eu e minha amigas conhecemos 2 meninos Victor e Ewerton que foram mto legais ( vou poupar dos detalhes ^^) aah sem esquecer, que as meninah's de la não foram muito com nossa cara kkk². dai hora de ir pra casa, kk² esse é problema a hora de ir pra casa, foi uma loucura no onibus, porque a gente foi tudo junto, foi mta palhaçada, poize isso foi o resumo do resumo do que aconteceu la, mas galera foi super legal, valeu muito apena ter idoo. ^^ aii vai algumas fotos.

Volta pra casa

Bagunça la no Sesi de Caruaru

Forro

Volta pra casa

Museu deXilogravura

Eita morgação

Poema do poeta Rios, vale apena conferir

Bagunça

Volta pra casa.











Bem galera por hoje so^^, depois postamos mais, aah e mais um vez mil desculpas pela demora pra postar^^ beijão de Hiara Suele






By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário