RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Um vazio.


Hoje eu acordei me sentindo tão só, pensando em você aqui, e no meu peito um vazio a tristeza a dor, a falta do teu amor, que me faz tão bem e preenche minha vida, que me completa, e me da um sentido para minha felicidade, esse vazio em meu peito que a cada dia que passa aumenta, me corrói por dentro, que tira de mim, a esperança para felicidade, Você não quis me escutar, tantas coisas que eu tinha pra te falar, queria estar perto de você e falar para ti do amor que sinto por você, queria poder tocar tua mão, queria sentir o pulsar do teu coração, e lado a lado caminhar Eternamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário