RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

So pra discontrair. - Serio so tem gongação.

O que o piolho falou para o piolho funkeiro ? EÓ PENTE ÓO O PENTE Ó O PENTE ♪ KKKK' x 
_______________________________________________________________

Porque a mata é Virgem? -pq o vento é fresco (mmmmmm...MMMMMMM)
_______________________________________

Um menino estava viciado em orkut, e msn, então sua mãe preocupada levou-o para uma igreja no culto o pastor fla pra ele: -Vc aceita jesus?
-Só se ele me adicionar....
_____________________________________________________

>O pai da Malu Mader é o Malu Fader 
>Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
>Você não tem, mas o Frankstein
>Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
>Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
>Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
>Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
>Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
>Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
>O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
>O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
>Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta

_________________________________________


By: HiaraSuele



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário