RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!


Existe um lugar em meu coração que insiste em querer apenas teu carinho, insiste querer apenas ter beijo, insiste em querer teu amor. Meu coração dispara quando fazem perguntas sobre você, as lagrimas descem em saber que estais tão longe de mim, e a noite se torna uma inimiga, pois é a noite na hora de dormi, quando deito, so me vem uma pessoa em minha mente Você. Passo horas olhando para o celular esperando noticias suas, você é o que eu quero pra minha vida, você é a tradução de meu sorriso, você me completa e so você que sabe me fazer feliz, não consigo imaginar um futuro sem você ao meu lado, Pois você é minha inspiração para viver. Mas talvez eu tenha que aprender a te ter apenas como amigo. Enquando o destino estar se decidindo, vou relevando.

By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário