RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Novidade

Agora já tem botox para nossos cabelos , gente eu fiquei impressionada com essa evolução
adoooro a ciência sempre trabalhando para nossa estética ficar sempre  mais e mais bonita isso é muito bom , ta ai mais coisas sobre esse novo tratamento capilar

Com tantas opções de escovas progressivas, químicas como mechas, tinturas, coloração em cima de coloração, sol, cloro, vento, sal, os cabelos precisam de produtos e tratamentos para recuperar a força e a vitalidade. Uma das novidades muito comentadas entre as técnicas que devolvem a saúde das madeixas é a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane, desenvolvida pela L’Oréal Professionnel.
O tratamento uma ótima opção para quem quer ter cabelos bonitos novamente sem precisar apelar para a tesoura. É como uma versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele. O L’oreal Fiberceutic atua preenchendo o interior da fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos, por isso consegue recuperar até os fios mais danificados. Além de fazer uma reconstrução profunda, o botox deixa os cabelos mais disciplinados e com um aspecto aveludado, sem aqueles fiozinhos arrepiados.
tecnologia usada no botox capilar também promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylane preserva a fibra do envelhecimento capilar. A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário