RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

O que houve com nosso amor?


Eu quero ouvir de você o que houve de errado , o que aconteceu , em que lugar do passado o nosso amor morreu? e a gente esqueceu que tava combinado que eu seria só sua. Hoje eu junto os pedaços, os retalhos do nosso amor, e nas lembranças la estar você. Sabe eu ainda não desistir de você, eu sei que pode ate parecer impossível que um dia possamos estar juntos, mas é nessa ilusão que encontro forças para caminhar. Não devia amar assim, você me fez chorar tantos dias sem dormi. O motivo de ter acabado? ainda não sei, pois algo ainda falta se esclarecido, mas será que um dia vou ter a oportunidade de saber? é são tantas perguntas e poucas respostas. As vezes Deus faz as coisas de uma maneira que eu não entendo. Mas sei que sempre dá certo, então o que me resta é esperar e ver no que vai dar.

By: HiaraSuele
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário