RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Meu coração é teu

      
       Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer o quanto você é importante pra mim, me bateu uma louca saudade, saudade de teu abraço, dos teus carinhos, do teu amor.
       Penso em ti toda hora todo dia, minha vida sem você não é completa, é como se tivesse faltando um pedaço de mim, você é meu vicio, porque eu so vivo pensando em você mas agora é por querer, porque não querer lembrar dos melhores momentos da minha vida? Do melhor acontecimento "que foi te conhecer"?
       Se um dia nos trilharmos em caminhos diferentes, fique sabendo que pra sempre sera você o dono dos meus pensamentos e do meu coração, possa ser que algum dia esse sentimento mude, que seja mais intenso, ou que seja uma grande lembrança guardada em meu coração, Mas sempre sera eternizado em minha vida.


By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário