RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Cantadas de Pedreiro

 
1. " Você enterra seu cocô na areia ? Porque você é uma gatinha."
 
2. "Se você fosse um pum eu nunca te soltaria."
 
3. " Você é a genra que mamãe sonhou ."
 
4. " Você pega ônibus ? Prazer , meu nome é Ônibus ."
 
5. "Gatinha, uma sereia perto de você é uma sardinha ."
6. " Você gosta de estrelas ? Eu conheço um motel aqui perto que tem 5." 
 
7. ”Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…”
 
8.”Você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”
 
9.“Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”
 
10. “Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”
 
11.“Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa”
 
12”Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
 
13.Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!
 
14.Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…
 
15.Você gosta de chocolate? Gosta? Então vamos fazer um trato: eu te dou um sensação e você me dá sem parar!
 
16.Não sabia que flor nascia no asfalto
 
17.Seu pai trabalha na FIAT? Não, por quê? Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)
 
18.Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?
 
19. Você é filha da Ana Maria Braga? Não? Mesmo assim sou MAIS VOCÊ!
 
20.Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!!
 
21.Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha
 
22.Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!


By: HiaraSuele
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário