RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

INVERNO: meias-calças imitam até tatuagens

É o inverno chegou e esse vai ser um acessorio indispensavel no guarda-roupa feminino, e pra não deixar um acessorio tão formal, as meias-calças vem com desenhos que parecem até mais Tatuagens: Rendadas, quadriculadas, coloridas, xadrezes, listradas, poás, não faltam opções. De olho na tendência, uma das novidades é a meia-calça que lembra uma tatuagem, com desenhos de carpas, dragões e flores. E o melhor, tudo sem agulha!kk.
Para as mais básicas, a dica é usar meias com fios grossos, que variam do 40 ao 80, em tonalidades neutras. Quem tem pernas mais grossas, a dica é escolher cores escuras, como marrom, preto, marinho e até cinza.
Na hora de usar uma versão rendada (há diversas padronagens no mercado), use uma roupa neutra, para que a atenção fique somente nas pernas. Por chamar mais atenção, opte pelo modelo arrastão quando o look for para uma balada; numa festa mais sofisticada, escolha uma com um pouco de brilho.
Indicadas para todas as idades, as meias-calças podem ser usadas com saias ou vestidos, nos comprimentos que variam do míni até acima dos joelhos. Democráticas, caem bem com sapatos baixos, como as sapatilhas ou os sapatos tipo Oxford , ou até os mais altos, como escarpins ou ankle boots.


By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário