RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Um pouco de nos (!)

Galera  hoje eu to aqui pra falar um pouco de mim e da minha amiga(Victoria). #Tenso.

Bem, vou começar falado da louca da Victoria, eu ja disse tudo néah "louca da Vitoria". ela é uma pessoa super divertida, o Stylo de Victoria é meio esportivo e irreverente, curte um brega triste. kk² mas tbm curte reggae, forro, um pouco de tudo. lutar pra conseguir o que quer, ela é uma pessoa super amiga, sabe dar conselhos quando preciso, sabe ouvir as pessoas, isso foi o resumo do resumo de quem é Victoria. aah gente e quem quizer adicionar ela no msn ta ae -> vika.menina@hotmail.com. e o link do orkut^^ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18293404191216875725.
-
E agora sobre mim néah (Hiara). É bem dificio falar de nos mesmos, mas vou tentar ^^. eu sou a pessoa mais complicada do mundo, tenho varios objetivos a ser alcançados e nunca vou desistir, as meninas falar que eu sou uma pessoa muito paciente *demente* kk², meu stylo é o romântico, curto mpb, reggae, Eletronica. Amo filmes de terror^^ Dou muito valor as minhas amizades, faço de tudo pra conserva-las. Bem acho que esse é um resumo sobre mim ^^ e quem quizer me adicionar no msn ta ae -> hiaradocinho@hotmail.com. e o link do orkut ->http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14908331801037092126&rl=t aah gente pra quem for me add vai precisar do email tah aii  -> hiaramarques.moda@hotmail.com   Besuh.

 Ai vai a foto da gente ^^



By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

me add msn eduardo-2021@live.com



vlw

Postar um comentário