RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Por mas que pareça ser, a vida não é chata

Por mais que a vida pareça ser chata, não é (!)
  Por muitas e muitas vezes já ouvir, gente com saúde, sem nenhuma deficiência reclamando da vida, falando que precisa disso precisa daquilo, apenas bens materiais. Mas será que bens materiais tornam a vida legal, ou sei lá, gente devemos dar graças, que temos saúde, muitas pessoa que são deficientes tem muito mais amor à vida do que nos que somos basicamente perfeitos.
  Tudo na vida tem seus altos e baixos, e muitas pessoas quando veem o primeiro obstáculo já quer desistir, devemos persevera e mostra a todos que somos capazes de superar os obstáculos da vida, e não tem essa de procurar o caminho da felicidade, a felicidade é o caminho!.! Os mais simples momentos que passamos, podem ser os mais preciosos e só por que ele é simples demais, deixamos passar e branco, e acabamos desperdiçando oportunidade.
   Descobrir a vida e sorrir para cada nova descoberta, a vida é como uma peça de teatro, só que essa peça de teatro não se permite ensaios, então der o melhor de si, viva cada momento intensamente, nunca abaixando a cabeça para obstáculos, e sempre dando a volta por cima, sorrindo e ser feliz, para que essa peça não termine sem aplausos.


By: Hiara Suele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário