RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

Meu coração sente tua falta.


 Cada batida de meu coração, conta os segundos pra ti ver, ti olhar mais uma vez, e dizer o quanto é bom te amar. Esperar por um beijo como quem espera um sonho, meu coração longe de ti, que bate cada vez mais lento, nessa espera, de um dia poder estar ao teu lado, receber teus carinhos.  Sinto-me segura quando estou ao teu lado, por muitas vezes tenho medo, me sinto tão só, e a única coisa que me conforta  é saber que mesmo longe você existe, e é isso que me dar força para continuar, seguindo meu caminho, buscando formas pra tentar, sobreviver em tua ausência. Eu sei que não posso ser dependente de teu amor, mas não consigo compreender, o que eu faço pra mudar? Talvez você não volte, e como eu fico, e aos poucos meu coração vai perdendo a fé de um dia poder encontrar o teu, e quem poderá me salvar desse vazio? Sei que o amor que sinto por ti é verdadeiro, não é momentâneo, mas talvez esse amor, não seja maduro o bastante, pra compreender a tua ausência, então vamos dar tempo ao tempo. A final tem remédio melhor que o Tempo? 

 

By: Hiara Suele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário