RSS

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mãe é mãe e temos que respeitar.

Seguidores

#FATO. Para ser feliz...

...basta olhar para o mundo com olhos magicos!

O Tempo irá trazer todas as Respostas.


Ja tentei amar um outro alguém, mas nada me faz esquecer você, cada segundo de minha vida eu vivo pensando em ti. Como doí saber que tudo que sonhamos juntos, tudo que você me disse, não passou de uma mera ilusão. Seguir minha vida sem você ta cada vez mais dificio, Teu sorriso traduz pra mim sinceridade e confiança, teus olhos que guia o meu caminho, teu toque que me faz sentir que no mundo não existem problemas, como viver sem tudo isso? so você me faz sentir assim, cada lugar que estive contigo vai sem lembrado pra sempre, é talvez nossa historia ainda não tem um ponto final (.) Queria tanto ter você ao meu lado e ouvir mais uma vez de você a frase "Eu Te Amo",talvez um dia você perceba que ninguem vai ser capaz de te amar como eu te amo, e talvez quando você vinher percebe isso vai ser tarde demais, Embora o amor quando é verdadeiro tudo suporta, pedoa, e quase sempre há uma nova chance, bem vou esperar o tempo necessario, enquanto isso, vou tentando viver minha vida sem você, é talvez um dia eu aprenda a viver sem ti, e até porque tudo que acontece na nossa vida, há um porque, e essa resposta virám com tempo, pois é com o tempo tudo será esclarecido.


By: HiaraSuele

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário